Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Roma não descarta redução salarial em troca de calendário mais enxuto

Paulo Fonseca ressaltou que não teria problema em reduzir a parte financeira caso o montante de jogos fosse diminuído: 'Estou disposto a tudo, inclusive a perder dinheiro'

Paulo Fonseca defende um calendário mais enxuto (Foto: AFP)
Escrito por

Os calendários extensos de jogos incomodam alguns treinadores e jogadores. É o caso de Paul Fonseca, técnico da Roma. Questionado sobre o fato de que diminuir o número de jogos também diminuiria a entrada de dinheiro e, consequentemente, o salário, o treinador português não teve em dúvidas em dizer que isso não o incomodaria.

- Estou disposto a tudo, inclusive a perder dinheiro, para ver os melhores espetáculos. Todos nós queremos ver jogos, inclusive eu, quando estou em casa e ligo a televisão. Mas quero ver bons espetáculos, bons jogos com os melhores jogadores - disse o treinador, e completou:

- Agora, com o excesso de jogos, não só na Itália, mas em todo o mundo, fisicamente é quase impossível ter os melhores jogadores nos melhores jogos para proporcionar os melhores espetáculos. Se for preciso perdermos dinheiro com isso não há problema nenhuma - finalizou.

JOGOS

A Roma enfrenta o Borussia Monchengladbach, nesta quinta-feira, às 17h, pela Liga Europa. Os Giallorossi voltam a campo no domingo, pelo Campeonato Italiano, contra o Parma, às 14h. A equipe ocupa a terceira posição, com 22 pontos, na competição nacional e a primeira colocação do Grupo J, no torneio europeu, com cinco pontos.