Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico revela que Payet não quer mais jogar pelo West Ham

Slaven Bilic se mostrou decepcionado, mas não pretende facilitar a saída do jogador

Payet marcou apenas três gols na temporada (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Escrito por

Ao que parece, o meia Dimitri Payet está com um pé fora do West Ham. Segundo o treinador da equipe, Slaven Bilic, o jogador não planeja mais atuar pelo clube e que teria até se recusado a treinar. O comandante se mostrou decepcionado com a atitude do francês.

- Temos que dizer que não queremos vender nossos principais jogadores, mas o Payet não quer mais jogar conosco. Ele quer deixar o clube - informou o comandante dos Hammers, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

Payet foi contratado pelo West Ham em 2015 por 10,7 milhões de libras (R$ 41,7 milhões) e tem contrato até 2021. Depois da Eurocopa do ano passado, quando foi um dos destaques, o meia despertou o interesse de gigantes do futebol europeu, mas seguiu no time inglês, que recusou algumas propostas.

Apesar de não querer mais jogar no West Ham, Payet não terá a vida facilitada pelo técnico Slaven Bilic.

- Não vamos vendê-lo. A equipe, os funcionários, nós demos a ele de tudo, sempre estivemos disponíveis para ele. Eu me sinto decepcionado. Eu fico chateado.

O West Ham vem fazendo uma temporada para esquecer. No Campeonato Inglês, a equipe londrina está na 13ª colocação, com 22 pontos. No entanto, foi goleado pelo Manchester City, em casa, por 5 a 0 na terceira fase da Copa da Inglaterra e foi eliminado, assim como já caiu na Copa da Liga Inglesa. Na Liga Europa, não chegou nem na fase de grupos.

Payet, por sua vez, também não vem rendendo como o esperado, em relação à temporada passada. São 22 jogos e apenas três gols.