Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Paris Saint-Germain queria a contratação de Suárez

Tuchel pediu que Leonardo contratasse o uruguaio, mas choque de interesses não permitiu o acerto. PSG perdeu Choupo-Moting, mas conseguiu a incorporação de Moise Kean

Sem negócio com PSG, Suárez decidiu ir para o Atlético de Madrid (AFP)
Escrito por

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, pediu a contratação do atacante Luis Suárez aos dirigentes do clube francês, segundo a “Telefoot”. Apesar do interesse do uruguaio em se reencontrar com Neymar, as negociações não avançaram, pois o gigante europeu queria que o centroavante diminuísse seu salário e suas pretensões.

Com o choque de interesses, o desejo do treinador alemão não foi atendido e o PSG teve que agir com rapidez no último dia de mercado. Com isso, os franceses contrataram Moise Kean para o ataque, além de Danilo Pereira e Rafinha Alcântara para o meio de campo. Nenhuma incorporação foi pedida por Tuchel.

O PSG também perdeu o atacante Choupo-Moting nesta janela e o camaronês acertou sua ida ao Bayern de Munique. Sem acerto com a equipe francesa, Luis Suárez acabou acertando um novo contrato com o Atlético de Madrid. Em sua estreia, o camisa nove marcou dois gols.