Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico ex-Milan não resiste a revés em dérbi e é demitido do Torino

Mihajlovic foi dispensado após eliminação na Copa da Itália, diante da arquirrival Juventus 

Ex-Milan, Mihajlovic estava no Torino há uma temporada e meia (Foto: AFP / MARCO BERTORELLO)
Escrito por

Sinisa Mihajlovic não é mais técnico do Torino. O treinador sérvio não foi perdoado após ser derrotado para a arquirrival Juventus no dérbi de Turim, realizado na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa da Itália. 

Desde a temporada 2016/17 no Torino, o Il Toro anunciou a demissão de Mihajlovic em seu site oficial. Nesta temporada, foram 23 partidas sob o seu comando, com oito vitórias, dez empates e cinco empates. 

- O Torino Futebol Clube comunica a demissão de Sinisa Mihajlovic do cargo de treinador da primeira equipe. O Torino agradece Sinisa pelo trabalho e pela paixão demonstrada nesses 18 meses - escreveu o clube, eliminado da Copa. 

Já sem Mihajlovic, que já comandou o Milan e a seleção sérvia, o Torino terá o próximo compromisso diante do Bologna, em casa, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano - onde está em 12º lugar. O time de Turim, aliás, não vence há três partidas pela Serie A. Hora da reviravolta. 

SUBSTITUTO ANUNCIADO

Poucas horas depois de anunciar a demissão de Mihajlovic, o Torino revelou que Walter Mazzarri, de 56 anos e com passagens por já passou pela Sampdoria, Nápoles e Inter, será o substituto do sérvio.