Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Marseille fica irritado por perder atacante para o Benfica

André Villas-Boas ficou frustrado com negociação por Darwin Núñez e levou insatisfação para a diretoria do clube. Treinador também rechaçou contratação de atacante do Rennes

André Villas-Boas ficou insatisfeito com atuação do Olympique de Marseille no mercado (Foto: AFP)
Escrito por

André Villas-Boas, técnico do Olympique de Marseille, ficou frustrado com a não contratação de Darwin Núñez e manifestou sua insatisfação para a diretoria do clube, revelou o “L’Equipe”. Apesar de ter contratado Luís Henrique do Botafogo, o treinador português gostaria de ter um novo camisa nove no elenco por não confiar em Benedetto.

As informações revelam que o brasileiro não era uma das prioridades do comandante e que as negociações com o atacante uruguaio que atuava pelo Almería estavam avançadas até a chegada do Benfica. O clube português pagou 24 milhões de euros (R$ 158 milhões) pelo jovem jogador 21 anos.

Irritado com a atuação do Olympique de Marseille no mercado, Villas-Boas também rechaçou a possibilidade da equipe contratar M’Baye Niang, atacante do Rennes. A equipe ocupa a 10ª colocação na tabela do Campeonato Francês após seis rodadas e também participa da Liga dos Campeões.