Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Leicester, Brendan Rodgers recusa assumir o Tottenham após demissão de José Mourinho

Treinador está nos Foxes desde 2019, onde faz excelente trabalho, e deverá disputar a próxima edição da Champions League com o campeão inglês de 2015/16

Brendan Rodgers no duelo do Leicester com o Crystal Palace (Foto: ADRIAN DENNIS / POOL / AFP)
Escrito por

Sem técnico há pouco mais de uma semana, quando demitiu o português José Mourinho, o Tottenham segue em busca de um novo comandante. E um dos nomes mais cotados já recusou assumir os Spurs. Em entrevista à "Sky Sports", Brendan Rodgers, do Leicester, declarou que seguirá nos Foxes.

+ Veja a tabela da Premier League


- O Tottenham é um clube fantástico, é um dos grandes clubes deste país, é um clube enorme, mas o meu foco está puramente aqui (no Leicester). Estou em um centro de treinamento de nível mundial, o projeto em que estamos aqui, ainda queremos desenvolver, ainda temos muito trabalho a fazer por aqui.

+ PSG, City, Atlético… Veja clubes de tradição sem título da Champions League

Ex-comandante do Liverpool, Brendan Rodgers está no Leicester desde 2019. Na atual temporada, o treinador e o Foxes estão na terceira colocação, com 62 pontos. A equipe está muito perto de conquistar a vaga na próxima edição da Champions League.

- Tenho uma grande ligação com os jogadores e com a direção, temos planos para continuar crescendo - concluiu Rodgers.