Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico e dois atletas do West Ham testam positivo para Covid-19 e deixam estádio pouco antes de jogo

Os três foram diagnosticados quando já estavam no estádio para enfrentar o Hull, pela Copa da Liga Inglesa. Ao contrário de duelo cancelado do Tottenham, jogo é realizado

David Moyes é um dos infectados com coronavírus (Foto: IAN KINGTON / AFP)
Escrito por

A partida entre West Ham e Hull City, pela Copa da Liga Inglesa, começou às 15h30 desta terça-feira (22). Momentos antes, quando as duas equipes já estavam no Estádio Olímpico de Londres, a equipe médica do West Ham foi comunicada de que o técnico David Moyes e os jogadores Issa Diop e Josh Cullen testaram positivo para Covid-19.

O West Ham informa em nota oficial que os três infectados deixaram o estádio e voltaram para casa, onde seguirão as recomendações das autoridades - no entanto, o jogo começou normalmente. No momento desta publicação, a partida ainda está sendo realizada.

A continuidade da partida ganha caráter controverso devido ao cancelamento do duelo entre Tottenham e Leyton Orient, pela mesma competição, por causa de vários casos positivos na equipe do Leyton. O jogo também seria realizado nesta terça-feira.

Os três membros da equipe estão assintomáticos. Em campo, o auxiliar técnico Alan Irvine é o treinador e substitui David Moyes. O West Ham informa que ofereceu testes à equipe do Hull City, mas os adversários optaram por recusar.