Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Manchester United explica motivo de não ter usado Cristiano Ronaldo em clássico

Português passou o confronto contra o Manchester City no banco

Cristiano Ronaldo não saiu do banco de reservas contra o Manchester City (LINDSEY PARNABY / AFP)
Escrito por

Erik ten Hag, técnico do Manchester United, explicou o motivo por não ter usado Cristiano Ronaldo no confronto contra o Manchester City. Apesar do resultado negativo, o veterano não saiu do banco de reservas.

- Não o coloquei por respeito a ele e por sua carreira. Estava 4 a 1 (para o Manchester City). E Anthony Martial necessitava minutos depois da sua lesão.

> Veja a tabela da Premier League

O atacante francês entrou no lugar de Marcus Rashford e anotou dois gols na dura derrota sofrida pelos Red Devils. Quando o Manchester City vencia por 6 a 1, o centroavante aproveitou um rebote de Ederson em chute de Fred e converteu uma cobrança de pênalti.

Na Era Ten Hag, o confronto deste domingo foi o primeiro em que Cristiano Ronaldo não saiu do banco de reservas. Até aqui, o atacante participou de oito partidas, sendo três como titular, e marcou um gol.