Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Chelsea, Tuchel pressiona clube por reforços: ‘Para competir com City e Liverpool’

Thomas Tuchel foi enfático ao exigir reforços; Chelsea perdeu três de seus principais jogadores nesta janela

Treinador do Chelsea exige mais reforços (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

O técnico do Chelsea, o alemão Thomas Tuchel, foi enfático ao exigir novas contratações para reforçar a equipe londrina. Após perder os zagueiros Antonio Rudiger e Andreas Christensen, além do atacante Romelu Lukaku, o treinador afirmou que, sem reforços, os Blues não terão condições de “competir com Manchester City e Liverpool” na Premier League.

- Não é segredo para ninguém que perdemos alguns dos nossos melhores jogadores e precisamos de substitutos. Mesmo se eles tivessem permanecido, precisávamos melhorar para diminuir a diferença, então agora precisamos ainda mais - declarou Tuchel.

Até o momento, o Chelsea trouxe dois reforços na atual janela de transferências, o zagueiro Kalidou Koulibaly, ex-Napoli, e o atacante Raheem Sterling, ex-Manchester City. Atual campeão do Mundial de Clubes da Fifa, os Blues ainda correm o risco de perder os defensores César Azpilicueta e Marcos Alonso, visto que a dupla interessa ao Barcelona.

Na última edição da Premier League, o Chelsea terminou na terceira posição, atrás de Manchester City e Liverpool. O time de Stamford Bridge chegou às duas finais das copas nacionais na Inglaterra (FA Cup e Copa da Liga), mas foi derrotado em ambas as decisões para o Liverpool.