De jogador com futuro promissor à frustrações. Dele Alli se envolveu em mais uma polêmica, desta vez disparada pelo técnico do Besiktas Senol Gunes. Segundo o comandante, o jogador teria pedido licença do clube e não voltou mais.
Dele Alli pediu para aos dirigentes para que pudesse viajar para Londres para tratar de um problema físico. Entretanto, desde que viajou, não deu nenhuma satisfação para o clube.
+ Ancelotti no Brasil? Veja seleções que hoje são comandadas por técnicos de outros países
- O Dele Alli não veio desta vez. Está chovendo, acho que é por isso que ele não pôde vir. Estamos tentando falar com ele. Não foi possível contatá-lo por telefone. Espero que ele não tenha sofrido um acidente - comentou Senol Gunes.
Após saber do que o treinador falou, o meio-campista postou em uma de suas redes sociais que deve voltar aos treinamentos nesta quinta-feira:
- Ei, pessoal, acabei de receber muitas mensagens, então queria esclarecer uma coisa. O clube me deu permissão para comparecer a uma consulta médica hoje. Devo voltar a treinar amanhã normalmente - disse o camisa 11.
Emprestado pelo Everton, da Inglaterra, Dele Alli é jogador do Besiktas, da Turquia. Em sete meses no clube, jogou somente 15 partidas e marcou apenas três gols.