Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Chelsea diz que briga contra a queda é uma realidade

Guus Hiddink lembra que os dois próximos jogos são fundamentais

Guus Hiddink chegou no mês passado ao Chelsea (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após quatro jogos sem perder, porém com apenas uma vitória neste período, o Chelsea conseguiu abrir seis pontos da zona de rebaixamento. Porém, para o técnico Guus Hiddink, contratado no mês passado de forma interina para substituir José Mourinho, a briga contra a queda ainda é uma realidade. O holandês considera os dois próximos jogos, contra Everton em casa e Arsenal fora, fundamentais.

- É uma realidade. Temos dois jogos muito difíceis pela frente. Se não conseguirmos pontos, não sabemos o que os outros vão fazer... A Premier League pode surpreender - começou a dizer o treinador:

- São 12 pontos de diferença para o quarto lugar, que é o Tottenham. Todos gostaríamos de olhar para cima e para o G4, mas temos que ser realistas. Estamos a seis pontos da zona de rebaixamento. É um fato.

Após 21 rodadas da Premier League, o Chelsea tem 24 pontos e ocupa a 14ª colocação. O Sunderland, que é o 18º e é o primeiro dentro do Z3, tem 18 pontos. Entre os dois times ainda estão Norwich, Bournemouth e Swansea.