Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-técnico de De Bruyne aconselha o meia a se transferir para o PSG

Hein Vanhaezebrouck treinou o atleta no Genk e acredita que o belga seja o nome ideal para municiar Neymar, Cavani e Mbappé. A ida seria positiva na briga pela Bola de Ouro

De Bruyne é um dos destaques do Manchester City (Foto: Reprodução)
Escrito por

Hein Vanhaezebrouck, ex-treinador de Kevin De Bruyne no Genk, ressaltou que o jogador seria uma contratação perfeita para o PSG. Para o técnico, o belga é o nome ideal para munir o trio de ataque dos parisienses, composto por Neymar, Mbappé e Cavani. Uma mudança para o PSG colocaria o atleta na corrida pelo prêmio de melhor do mundo, segundo o Vanhaezebrouck.

- Kevin conquistou dois títulos do Inglês e várias Copas da Inglaterra com o Manchester City, e também foi nomeado o jogador da temporada na Alemanha. Mas nunca conquistou nada no âmbito internacional. Nenhuma Liga Europa ou Liga dos Campeões ou Copa do Mundo - e isso são componentes que são levados em consideração - pontuou ao 'Het Nieuwsblad', e completou:

- Quando ele conseguir esses título, eu não tenho dúvida que ele vai concorrer o prêmio de melhor jogador do mundo. Ele pode conseguir isso no City, mas tenho dúvidas por conta da atual defesa. Não estou dizendo que seria mais fácil se fosse para o Barcelona ou Real Madrid. Mas, para mim, seria mais fácil se ele fosse para o PSG. Pegar De Bruyne para 'alimentar' Neymar, Cavani e Mbappé com assistências - finalizou.

PANORAMA

De Bruyne foi revelado pelo Genk, em 2008 e fez toda sua formação de base na equipe belga. Ao todo, foram 113 partidas, com 17 gols e 36 assistências. O jogador ganhou notoriedade com a camisa do Wolfsburg, após passagem ruim no Chelsea. Está no City, como um dos principais atletas da equipe, desde 2015.