Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Bayern teme falta de ritmo e comemora cinco substituições

Bayern de Munique volta ao Campeonato Alemão, no domingo, contra o Union Berlin, em partida será fora de casa. Partida acontece às 13h (de Brasília)

Hansi Flick renovou o contrato com o Bayern de Munique recentemente até 2023 (Foto: Odd Andersen / AFP)
Escrito por

A dois dias do retorno do Bayern de Munique no Campeonato Alemão, o técnico do clube, Hansi Flick, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira. Como tem sido em todos os outros clubes, as perguntas foram enviadas pelos jornalistas previamente e o clube transmitiu a conferência pela internet.

O comandante bávaro destacou que o clube pode aguentar não jogar em alta intensidade os 90 minutos, já que são dois meses desde a última partida oficial, ainda antes a paralisação por conta da pandemia de coronavírus.

- Não sabemos se a equipe vai aguentar 90 minutos. Temos treinado bem, no domingo passado tivemos um jogo-treino intenso com três partes de 20 minutos, mas é claro que, como todos os outros, não sabemos em que nível estamos - disse o treinador.

Se o time pode não aguentar o ritmo, o técnico terá, em compensação, duas substituições a mais para poder fazer. Com a liberação da Fifa, os clubes terão a possibilidade da fazer duas mudanças a mais nos jogos até o fim do ano.

- Eu tenho mais duas opções, então estou muito feliz, principalmente nessa situação. Espero que não seja usado apenas para perder tempo. Vamos usá-lo para substituir um jogador que está cansado. Isso é ótimo em semanas com muitos jogos. Estou muito feliz com a opção.