Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Barça critica comentários de presidente interino do clube

Carles Tusquets havia dito que teria vendido Messi na última janela de transferências e Ronald Koeman afirmou que esse tipo de declaração não ajuda o ambiente do clube

Koeman criticou presidente do Barcelona por comentário a favor da venda de Messi (Foto: CESAR MANSO / AFP)
Escrito por

O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, criticou os comentários de Carles Tusquets, presidente interino do clube, durante sua entrevista coletiva. O mandatário havia dito que se estivesse no comando, teria vendido Lionel Messi na última janela de transferências, enquanto o holandês afirmou que essas declarações não ajudam o ambiente.

> Veja a tabela do Campeonato Espanhol

- Sabemos a situação de Messi e se há uma pessoa que pode definir seu futuro é o Leo. Os comentários de fora não me interessam, mas se eles vem de dentro do clube não nos ajudam a ter tranquilidade para ganhar as partidas. Não podemos controlar os de fora, mas os de dentro são diferentes. Messi tem contrato até junho e ele deve decidir. Não gosto de comentários nesse sentido (de Tusquets).

A polêmica declaração do presidente interino aconteceu na mesma semana em que Neymar declarou que gostaria de voltar a jogar futebol ao lado do argentino, aumentando os rumores de que Messi poderia ir para o Paris Saint-Germain na próxima temporada. Até o momento, o futuro do camisa 10 do Barcelona segue indefinido.