Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Barcelona
escudo default
2
1
escudo default
Inter de Milão

Suárez faz dois, Messi brilha e Barça vence Inter de virada na Champions

Após tomar um gol com menos de cinco minutos de jogo, time catalão contou com segundo tempo inspirado de Messi e com a estrela de Luis Suárez para conquistar a vitória

Suárez marcou duas vezes para dar a vitória ao time catalão (Foto: AFP)
Escrito por

Foi com emoção, mas o Barcelona conquistou sua primeira vitória nesta Liga dos Campeões. No Camp Nou, o Barça tomou um susto com o gol relâmpago sofrido, mas contou com o talento de Messi e Suárez, autor de dois gols para vencer, de virada, a Internazionale por 2 a 1. 

RELÂMPAGO MARTÍNEZ
E nem deu tempo de aquecer os motores no Camp Nou. A Inter aproveitou cochilo da marcação do Barcelona no meio campo e Lautaro Martínez partiu mano a mano com a marcação. O argentino invadiu a área e bateu cruzado no canto de Ter Stegen para abrir o placar para o time italiano com apenas três minutos de jogo.

TER STEGEN SALVA
​Perdido em campo, o Barcelona não conseguiu desenvolver boas tramas ofensivas e viu seu goleiro ser o principal nome do primeiro tempo, graças a uma bela defesa em cabeçada de Lautaro Martinez, destaque do time italiano na etapa inicial.

COISA LINDA
Se o Barcelona foi apático no primeiro tempo de partida, na volta do intervalo o Barça virou outro time. Em 13 minutos, o time catalão pressionou a Inter e conseguiu o empate com um gol com assinatura do craque que é Luis Suárez. Em bola invertida por Vidal, o atacante uruguaio pegou de primeira, da entrada da área, de voleio e deixou tudo igual no Camp Nou.

TOQUE DE GÊNIO
E se faltava o toque especial para o Barcelona virar o placar no Camp Nou, ele veio aos 39 do segundo tempo. Em grande jogada individual de Messi, Suárez recebeu tirando do zagueiro, saiu frente a frente com Handanovic e só teve o trabalho de tirar do goleiro para marcar o segundo e dar a primeira vitória na Champions ao time catalão no Camp Nou.