Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Suárez culpa cansaço por chance desperdiçada no fim contra o Brasil

Atacante saiu cara a cara com Alisson aos 40 minutos do segundo tempo, mas acabou parando no goleiro brasileiro. Astro uruguaio diz que fechou os olhos no lance

Suárez fez o gol de empate do Uruguai contra a Seleção Brasileiro (Foto: AFP)
Escrito por

Após abrir 2 a 0 no início do primeiro tempo, o Brasil cedeu o empate para o Uruguai e por pouco não saiu derrotado da Arena Pernambuco, nesta sexta-feira. Isso porque Luis Suárez, autor do segundo gol da celeste, perdeu uma chance cara a cara com Alisson, depois de receber um “presente” de David Luiz aos 40 do segundo tempo. O astro uruguaio explicou o lance em que o goleiro brasileiro salvou com o pé.

- Fechei os olhos. A verdade é que já estava cansado... Mas o importante é que não perdemos e seguimos em frente. Tivemos méritos para levar a vitória. Este grupo já demonstrou muitas coisas, e esta foi uma a mais. Fico com a sensação de que peguei bem e a bola ficou ali, seria melhor se pegasse mal e entrasse - comentou ao canal de TV "Tenfield".

Suárez voltou a seleção uruguaia depois de quase um ano e meio suspenso por conta da mordida que deu em Chiellini, na Copa do Mundo de 2014. O atacante comemorou o retorno à Celeste e exaltou o fato de ter sido capitão contra o Brasil.

- É um orgulho ser capitão. Não é fácil, ainda mais nas circunstâncias em que cheguei. Mas é o que sempre busca quem trata de ajudar o time no que puder. Alguém consciente do protagonismo que pode ter hoje em dia, com ou sem a faixa de capitão. Se não fosse o apoio de minha mulher e dos meus filhos... - disse Suárez.