Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Stones explica motivo da bronca de Guardiola em jogo da Champions

O treinador ficou irritado com a demora do zagueiro em se arrumar para entrar em campo para substituir Rodri. O inglês disse que ainda estava ajeitando as caneleiras

Guardiola ficou irritado com Stones (Foto: AFP)
Escrito por

O Manchester City venceu o Atalanta, por 5 a 1, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, mas a partida, apesar de tranquila em campo, teve um momento tenso fora. O treinador Pep Guardiola foi flagrado aos berros com Stones. O espanhol ficou incomodado com a demora do inglês para substituir Rodri e chegou a bater no banco de reserva. Ao fim da partida, Stones explicou o ocorrido.

- Eu estava colocando as caneleiras e naquele momento estava tentando ajustar ela - justificou o zagueiro inglês

Rodri se machucou após a virada do City. A Atalanta abriu o placar com Malinovsky, de pênalti, mas Agüero, com dois gols, virou o jogo. No segundo tempo, Sterling, com três gols, garantiu a goleada do City. No fim da partida, Foden ainda foi expulso.

PANORAMA

Com o resultado, o Manchester City se isolou na liderança do Grupo C. A equipe de Pep Guardiola chegou aos nove pontos, cinco a mais que o Dínamo de Zagreb, que ocupa a segunda posição, com quatro. A Atalanta é a lanterna, com nenhum ponto. O Shakhtar, na terceira posição, completa o grupo, com quatro pontos.