Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sterling pede desculpas após pênalti ‘sofrido’: ‘Foi algo que eu não pedi’

Atacante chutou o chão e viu o árbitro marcar a penalidade na goleada sobre o Shakhtar

Sterling cai em lance que árbitro deu pênalti para o Manchester City (Foto: Paul Ellis / AFP)
Escrito por

O Manchester City aproveitou todo o seu poderio ofensivo para golear o Shakhtar Donetsk por 6 a 0, no Etihad Stadium, pela quarta rodada da Liga dos Campeões. Gabriel Jesus foi o grande nome da partida ao anotar três gols, mas um lance chamou a atenção de todos: o pênalti marcado em cima de Sterling, que gerou o segundo dos Citizens.

Na ocasião, o atacante entrou na área e chutou o chão. O árbitro acabou marcando pênalti, bem cobrado por Gabriel Jesus. Após a partida, Sterling pediu desculpas pelo lance.

- Não foi algo que eu procurei, eu não pedi o pênalti. Mas ao mesmo tempo tenho que pedir desculpas ao Shakhtar e ao árbitro, que acabou marcando o pênalti - disse o camisa 7 do City, ao "Esporte Interativo".

Os jogadores do Shakhtar Donetsk foram à loucura com a marcação do pênalti. Contudo, o árbitro não voltou atrás e manteve a decisão. Os próprios atletas do Manchester City ficaram quietos.

Gabriel Jesus marcaria mais duas vezes - outro de pênalti e um por cobertura - e comandaria a goleada. David Silva, o próprio Sterling e Mahrez completaram o placar.

Agora, basta um empate nas duas próximas rodadas, contra Lyon e Hoffenheim, para garantir um lugar nas oitavas de final da Liga dos Campeões.