Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Spartak Moscow
escudo default
4
3
escudo default
Rangers

Em jogo de viradas e gols contra, Spartak vence Rangers no Grupo G

Time russo sofre mas consegue virada em apenas dois minutos para embolar a chave; na outra partida, Villarreal e Rapid Wien ficam no empate sem gols no Estadio de la Ceramica

Spartak conseguiu a primeira vitória na competição (Foto: AFP)
Escrito por

Em Moscou, o Spartak sofreu, mas conseguiu vencer o Rangers, de Steven Gerrard, por 4 a 3, em um jogo marcado por gols contra e pela virada fulminante dos russos. Melgarejo, Goldson (contra), Luis Adriano e Hanni fizeram os gols do Spartak, e Eremenko (contra), Candeias e Middleton marcaram para os escoceses.

O primeiro tempo de partida foi muito disputado e animado. Logo aos 5 minutos de jogo, o Rangers saiu na frente com um gol contra de Eremenko, após cobrança de escanteio. Mas o Spartak mostrou força e empatou a partida aos 22 minutos, em cabeçada de Melgarejo, que aproveitou cruzamento de Popov.

A alegria do empate do Spartak durou pouco tempo e cinco minutos depois, Flanagan descolou lindo lançamento do meio de campo para Candeias, que recebeu, dominou e finalizou forte no canto do goleiro para colocar novamente o Rangers em vantagem. 

Assim como aconteceu anteriormente, um gol contra deu a tônica da partida. Dessa vez de Goldson, do Rangers, tentou cortar cruzamento de Rasskazov e jogou contra as próprias redes para marcar para o Spartak. Entretanto, antes do apito final de primeiro tempo, Middleton aproveitou bola cruzada e deu a vantagem para os escoceses na ida para o intervalo.

Na volta dos vestiários, o jogo continuou maluco e o Spartak conseguiu tirar proveito do relaxamento do Rangers em apenas dois minutos. Aos 13, Luis Adriano aproveitou rebote do goleiro e de cabeça empatou a partida. No minuto seguinte, Hanni acertou lindo chute de fora da área e deu a vitória ao time russo.

VILLARREAL E RAPID WIEN FICAM NO EMPATE
No Estádio de la Ceramica, o Submarino Amarelo não conseguiu balançar as redes em casa e ficou no empate sem gols com o Rapid Wien. Entretanto, os espanhóis são líderes do Grupo com seis pontos.