Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Spalletti lamenta atitude de Icardi: ‘Deveria ter ido festejar com a gente’

Treinador da Inter concedeu entrevista após a vitória frente ao Sampdoria por 2 a 1 no Campeonato Italiano, no último final de semana, e comentou sobre a postura do atacante

Atacante ficou de fora da partida deste domingo (Foto: AFP)
Escrito por

A fase de Icardi na Internazionale não é a das melhores. Um dos artilheiros da equipe no ano e referência técnica dentro de campo, o atacante argentino vive momentos de tensão com a diretoria do clube italiano e com o técnico da equipe, Luciano Spalletti.

Após não renovar seu contrato com a Inter e ser afastado do elenco pelo treinador, o atacante esteve presente nas arquibancadas do Giuseppe Meazza neste domingo para ver a vitória da Inter frente ao Sampdoria por 2 a 1, mas não foi ao vestiário para saudar seus companheiros, atitude que foi criticada por Spalletti.

- Gostei que Icardi veio ao estádio, mas preferia que tivesse vindo ao vestiário para celebrar a vitória com os companheiros. Ele faz parte do grupo e acho que ele estava feliz como todos eles. Precisamos voltar ao normal. Estamos todos do mesmo lado e um dos passos mais importantes é vir ao vestiário e festejar com os companheiros - destacou o treinador da Inter.

Provavelmente sem Icardi, a Internazionale tem que virar a chave e voltar o seu foco para a Liga Europa, onde joga nesta semana, quinta-feira, a partida de volta contra o Rapid Wien, da Áustria, no Giuseppe Meazza. O jogo de ida foi 1 a 0 para o time italiano, que joga por um empate para garantir classificação.