Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Preston
escudo default
0
3
escudo default
Tottenham

Son marca duas vezes, Tottenham vence Preston e avança na Copa da Inglaterra

Sul-coreano brilha, Danjuma marca na estreia e o jogo é decidido na etapa final

Tottenham avança na Copa da Inglaterra (Foto: Lindsey Parnaby / AFP)
Escrito por

O Tottenham venceu o Preston por 3 a 0 fora de casa pela quarta rodada da Copa da Inglaterra e se classificou para as oitavas de final da competição. O astro do jogo foi Son, que anotou dois golaços. No fim do jogo, Danjuma marcou em sua estreia e completou o resultado.

+ Veja a tabela da Premier League

CONTROLE DOS SPURS
Como era esperado, o Tottenham foi quem comandou as ações da partida. Na etapa inicial, a posse ficou com a equipe, que trocou passes e criou duas chances que foram paradas pelo goleiro Woodman. Faltou acertar o último passe. O Preston, por sua vez, até conseguiu chegar ao gol de Lloris, mas sem muito perigo.

+ Alvo da Seleção, Zidane é especulado em quatro clubes europeus

GOLAÇO DO SON!
O Tottenham precisava ousar e ter objetividade em campo. Na volta do intervalo, o sul-coreano mostrou o que faltava e colocou os Spurs à frente do placar. No começo da etapa final, Tanganga recebeu no meio e tocou para Son, que dominou e acertou um balaço de fora da área.

MAIS UM DO SUL-COREANO!
E o dono do jogo entrou em ação mais uma vez. Aos 24 minutos, Perisic acertou um passe de letra para o atacante, que dominou, girou e mandou no canto do goleiro Woodman. Com dois gols do sul-coreano, o Tottenham abriu vantagem e ficou ainda mais confortável em campo.

MARCOU NA ESTREIA!
A estrela de Danjuma brilhou. O holandês, que chegou na equipe por empréstimo há três dias atrás, entrou no segundo tempo e marcou um gol para completar o resultado. Aos 42, o jogador recebeu cruzamento na área por baixo e bateu no canto do gol.