Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Solskjaer, sobre recuperar Sánchez: ‘Não posso dar papinha na boca dele’

O treinador do Manchester United disse que a equipe vai tentar ajudar o chileno, mas que os jogadores precisam agarrar suas oportunidades. Desempenho do atacante é ruim

Solskjaer falou sobre Sánchez (Foto: Reprodução/MUFC)
Escrito por

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, falou sobre o atacante Alexis Sánchez. O técnico ressaltou que o clube vai ajudar o atacante a melhorar seu rendimento, mas que "não pode dar papinha" na boca do jogador.

- Temos que ajudar, mas não posso dar papinha na sua boca. Os jogadores tem que agarrar as oportunidades - ressaltou Solskjaer, ao 'Daly Mirror', que também pontuou que as lesões do jogador atrapalharam a sua consistência na equipe.

Sánchez chegou à peso de ouro no United, em 2018, como uma das maiores contratações da história do clube. O rendimento, porém, foi bastante ruim. Na última temporada marcou apenas dois gols em 27 jogos, mesmo número de tentos que fez na última edição da Copa América, com o Chile, em cinco partidas. Solskjaer valorizou o potencial do atleta.

- Sabemos do que ele é capaz. Eu, o Alexis (Sánchez) e a equipe temos que encontrar uma forma, porque estamos falando de um jogador de alto nível. Se conseguirmos coloca-lo no caminho certo, ele vai nos dar 20 gols - finalizou.