Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 26/05/2020
12:12
Compartilhar

Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, confirmou que Paul Pogba e Marcus Rashford estão recuperados de suas lesões e poderão jogar quando a Premier League for reiniciada. 

Pogba passou por uma cirurgia no pé em janeiro, enquanto Rashford sofreu uma lesão nas costas na Copa da Inglaterra contra o Wolves. Eles perderiam o restante da temporada, mas a suspensão dos campeonatos por conta do coronavírus ajudou os dois nesse sentido. 

- Eles se juntaram ao treinamento fazendo o mesmo trabalho que os outros. E tudo correu bem. Quando jogarmos novamente, parece que teremos todo o time em boas condições - disse ao site do clube.

Há uma semana, os Red Devils voltaram a treinar coletivamente, embora em pequenos grupos e sem contato. A competição deve ser retomada em junho. 

Siga o Lance! no Google News