Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Solskjaer assume que Paul Pogba continuará no Manchester United

Em entrevista à 'Sky', técnico dos Red Devils afirma ter esperança de ver a parceria entre o craque francês, que já se recuperou de uma lesão no tornozelo, e Bruno Fernandes

Ole Gunnar Solskjaer é o treinador do Manchester United desde março de 2019 (PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

Em entrevista à 'Sky', o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, assumiu que Paul Pogba continuará na equipe inglesa na próxima temporada. O comandante norueguês afirmou ter esperança de ver a parceria entre o craque francês, que já se recuperou de uma lesão no tornozelo, e Bruno Fernandes, no meio-campo de sua equipe.

- Bons jogadores sempre podem jogar juntos. Bruno Fernandes teve um grande impacto imediato no time, no clube e nos torcedores. Foi um empurrão para todos. Com o retorno das lesões de Paul Pogba e Rashford (lesão nas costas) tudo será fantástico - destacou o treinador.

Bruno chegou ao  Manchester United no final de janeiro vindo do Sporting-POR, em uma negociação que está sendo investigada pela FIFA após uma denúncia da Sampdoria. No entanto, ainda não conseguiu atuar ao lado do francês, que se machucou antes da pandemia.

O clube aguarda um posicionamento da federação e dos órgãos de saúde britânicos, para retomar as atividades. Enquanto isso, o técnico ressaltou que confia nos dois jogadores e pretende ter um United mais forte quando voltar a temporada. 

Vale ressaltar, que os Red Devils seguem na quinta posição da Premier League, três pontos atrás do Chelsea e fora da zona de classificação para a Champions League. Além disso, o clube permanece vivo nas oitavas de final da Liga Europa. No primeiro jogo da fase, goleou o LASK Linz, fora de casa, por 5 a 0 , no dia 12 de março.

Até o momento, Bruno Fernandes marcou três gols e concedeu três assistências em nove jogos e 667 minutos em todas as competições da temporada, enquanto o francês, devido a lesões, jogou apenas oito jogos e ainda marcou.