Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Simeone sai em defesa de Griezmann: ‘Estamos até a morte com ele’

Jogador francês foi vaiado após ser substituído no clássico contra o Real Madrid; ele teve mais uma atuação apagada

Griezmann não jogou bem contra o Real Madrid (Foto: AFP)
Escrito por

A fase do Atlético de Madrid não é das melhores na temporada e isso se dá também pelo momento ruim de um dos melhores jogadores do time: Antoine Griezmann. O francês teve mais uma atuação ruim no clássico contra o Real Madrid e acabou vaiado pelos torcedores do Wanda Metropolitano. Seus companheiros, porém, desmonstraram apoio ao jogador.

- Todos os que fazem parte da minha família, enquanto estiverem comigo, vou até a morte com eles. Não vou mudar agora. Todos os jogadores têm que aparecer, não só Griezmann. As coisas se resolvem em família, e não em público. Eu tento ser o mais frio possível para ver o que a equipe precisa - disse Diego Simeone.

Griezmann saiu aos 31 minutos do segundo tempo para a entrada de Fernando Torres, que acabou criando a melhor chance dos colchoneros logo em seguida. O Atlético é apenas o quarto colocado do Campeonato Espanhol, com 24 pontos, 10 atrás do líder Barcelona.

O francês soma apenas seis gols até agora na temporada, sendo três com a seleção da França. A última vez que balançou as redes com a camisa do Atlético de Madrid foi na derrota para o Chelsea por 2 a 1 na Liga dos Campeões, no dia 27 de setembro.

- Griezmann está trabalhando bem. Quando não fizer isso, será o momento de dizer algumas coisas. Nós temos que apoiar em vez de vaiar. Ele é um jogador incrível e temos que apoiá-lo sempre - afirmou Juanfran.