Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Simeone diz: ‘Não vejo João Félix parecido com Cristiano Ronaldo’

O atacante teve mais uma boa atuação, nesta quarta-feira, pelo Atlético de Madrid, na vitória, por 3 a 0, sobre um combinado com os principais jogadores da Liga Americana

João Félix começou bem sua trajetória no Atlético de Madrid (Foto: Reprodução)
Escrito por

Após mais uma grande atuação de João Félix no Atlético de Madrid, Diego Simeone destacou, em coletiva, que está feliz com o desempenho dos novos reforços da equipe e descartou a comparação do jovem português com Cristiano Ronaldo.

- Estou contente com todos os reforços. Não posso dizer (se temos um grande elenco) porque ainda não começamos a competir. Estamos tentando formar um grupo. E não, não vejo João Félix parecido com Cristiano Ronaldo - disse o treinador argentino ao jornal português 'A Bola'.

PORTUGUÊS COMEMORA
João Félix foi autor de um belo gol na vitória do Atlético de Madrid, por 3 a 0, sobre um combinado da MLS (Liga Americana). Diego Costa e Marcos Llorente (outra contratação para a temporada) completaram o marcador. O português comemorou a atuação.

- Gosto de fazer gols. Marquei dois em dois jogos e isso me deixa feliz. Jogo como sempre joguei, a adaptação depende de cada jogador. Pareço um jogador experiente? Sempre pareci e aqui não é diferente - pontuou, cheio de confiança, o português.


REFORÇOS VÃO BEM

Na atual janela de transferências, o Atlético de Madrid está bem ativo. Já contratou nomes como Trippier, Felipe, Renan Lodi e Herrera. Simeone elogiou o desempenho das novas contratações, principalmente a nova dupla de zaga, composta por Felipe e Hermoso.

- Estou muito contente com todos novos jogadores. Felipe cresce, Hermoso também, todos somam para algo que não é simples. Conectar todos os novos atletas, serve para que possamos nos armar para o que vai vir a seguir, que vai ser duro - disse o treinador.