Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Shanghai SIPG aposta em português para suceder André Villas-Boas

Time chinês anunciou Vítor Pereira, que assinou por duas temporadas

Vítor Pereira já passou por Porto, Olympiacos e Fenerbahçe (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Shanghai SIPG apostou em um novo treinador português para comandar o clube na próxima temporada. Após a saída de André Villas-Boas, Vítor Pereira foi apresentado nesta terça-feira como novo técnico.

Ex-auxiliar de Villas Boas no Porto, Vítor Pereira assinou por duas temporadas com o time chinês e vai comandar os brasileiros Hulk, Oscar e Elkeson. Em sua primeira entrevista coletiva, o treinador afirmou que vai buscar melhorar a parte defensiva da equipe, que levou 39 gols em 30 partidas na Super Liga Chinesa. vice-campeão na última temporada, o Shanghai SIPG teve o melhor ataque: 72 bolas na rede.

- A Super Liga Chinesa é um grande desafio, tem muitos treinadores estrangeiros e muitos bons jogadores. Vou fazer o melhor possível para ajudar o clube a alcançar os seus objetivos. Sei aquilo que o clube quer e aquilo que eu quero, ou seja, nós ambicionamos títulos. Essa é a principal razão da minha vinda para a China - afirmou.

Vítor Pereira tem 49 anos foi técnico de clubes pequenos em Portugal, auxiliar de Villas-Boas no Porto em 2010/11 e treinou os Dragões de 2011 a 2013. Passou também por Ah-Alhi, da Arábia Saudita, Olympiacos, Fenerbahçe e Munique 1860.