Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘O Sevilla parece uma equipe da Premier League’, diz Lampard

Treinador do Chelsea elogia adversário desta quarta-feira pela Liga dos Campeões e promete mudanças na equipe por conta do calendário apertado no futebol europeu

Lampard foi campeão da Champions como jogador e busca conquista como técnico (Foto: JUSTIN TALLIS / POOL / AFP)
Escrito por

Na véspera do confronto com o Sevilla pela Liga dos Campeões, o técnico Frank Lampard, do Chelsea, elogiou a equipe espanhola e disse que os comandados de Julen Lopetegui são do mesmo nível de times da Premier League. Para o treinador dos Blues, os londrinos não terão vida fácil na Andaluzia.


- O Sevilla é uma equipa fantástica e tem um grande treinador. Faz-me lembrar uma equipa da Premier League com os seus atributos. Espero um jogo difícil. O fundamental para nós é ter concentração e foco. Temos de manter a forma como jogamos em Stamford Bridge. Se conseguirmos manter o nível de forma, penso mesmo que podemos competir - disse Lampard.

Em meio ao calendário apertado, o inglês disse também que poupará alguns jogadores para a partida na Andaluzia. Já classificado para a próxima fase, o Chelsea também briga pela liderança do Campeonato Inglês e deseja brigar nas duas competições.

- Vamos analisar como fazer alterações e terei que fazer isso por diferentes motivos. Alguns jogadores têm jogado muito, tem sido um calendário apertado e será um período muito agitado nas próximas semanas. Por outro lado, os jogadores que não têm jogado tanto recentemente têm treinado muito bem. Temos jogadores que estão batendo à porta para jogar. Não espero uma queda de nível, mas haverá a chance de eles aparecerem. Já nos classificamos no grupo, mas não vamos encarar esse jogo levianamente - concluiu.