Avatar
Lance!
Barcelona (ESP)
Dia 06/05/2018
18:43
Atualizado em 06/05/2018
18:56
Compartilhar

Além de bastante movimentado, este 'El Clásico' também foi especial. De saída do Barcelona, o meia Andrés Iniesta disputou pela última vez uma partida contra o Real Madrid, com a camisa do Barça. Ao final do confronto, funcionários do clube catalão realizaram o 'pasillo' para o craque. 

Após a partida Iniesta comentou sobre a partida e destacou a atuação do Barcelona com um a menos durante a segunda etapa. Nos acréscimos do primeiro tempo, Sergi Roberto foi expulso.

- Último clássico? Pensei nisso desde o primeiro minuto. Mas fico com a grande partida da equipe, que soube reagir à expulsão - disse.

Sobre a homenagem após a partida, Iniesta falou que foi uma maneira de comemorar os títulos do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei. O meia ainda afirmou que quer terminar a temporada invicto na La Liga.

- Foi uma celebração improvisada. Tive que comemorar a conquista da Liga e da Copa. Agora a gente vai seguir forte para terminar a temporada invicto - completou.

Siga o Lance! no Google News