Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Setién, ex-técnico do Barcelona, deve cobrar R$ 24 milhões do clube

Treinador entende que tem direito de cobrar o que iria receber na atual temporada, mas caso deve parar nos tribunais. Situação não impediria a presença de Koeman no banco

Setién decepcionou dirigentes do Barcelona com fracos desempenhos (Rafael Marchante / POOL / AFP)
Escrito por

O ex-treinador do Barcelona, Quique Setién, irá cobrar da entidade blaugrana cerca de quatro milhões de euros (R$ 24 milhões) brutos que teria por receber na temporada 2020/2021. Os novos advogados do espanhol preparam um comunicado que será feito na tarde desta quinta-feira, segundo o “As”, em que deve denunciar o clube catalão.

Os culés acreditam que esta denúncia não irá impedir a presença do técnico Ronald Koeman no banco da equipe para o duelo contra o Villarreal pela estreia do time no Campeonato Espanhol. Os catalães entendem que possuem toda a temporada para pagar o que deve a Setién, mas o processo deve acabar nos tribunais.

O Barcelona não comunicou aos representantes de Quique Setién sua destituição do cargo de treinador, uma vez que acreditam que a nomeação de Koeman para o comando técnico da equipe, a saída do anterior se dá de forma automática. Nesta tarde, mais detalhes da polêmica serão conhecidos.