Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sérvia vence Moldávia e dispara na liderança do Grupo D; Irlanda empata

Jogando em casa, a Sérvia venceu o adversário e aumentou a vantagem na tabela para a segunda colocada Irlanda, que ficou no empate com a Geórgia. Albânia e Finlândia vencem

(Foto: AFP/MLADEN ANTONOV)
Escrito por

Pela Eliminatória da Europa, quatro jogos movimentaram a sétima rodada da competição na tarde deste sábado. Jogando em casa, a Geórgia empatou com a Irlanda em 1 a 1. O gol do time mandante foi marcado por Valeri Qazaishvili e Duffy igualou para os visitantes.

Na mesma chave, a Sérvia goleou a Moldávia em casa por 3 a 0. Mijat Gacinovic, Kolarov e Mitrovic anotaram os tentos para os sérvios. Com o resultado obtido em seu domínio, a Sérvia lidera o grupo, com 15 pontos - seguido pela Irlanda, que está na segunda posição e soma 13 pontos. A Geórgia ocupa a quinta colocação, com quatro pontos. A Moldávia amarga a lanterna, tendo somado dois pontos.

No Grupo G, a Albânia bateu o Liechtenstein por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Odise Roshi e o zagueiro Ansi Agolli. Com o triunfo, a Albânia segue na terceira posição, com 12 pontos e está quatro pontos atrás dos líderes Espanha e Itália, ambos com 16 pontos.

No Grupo I, a Finlândia derrotou a Islândia e conquistou a primeira vitória nas eliminatórias. Jogando em casa, os finlandeses venceram os rivais por 1 a 0. O gol foi anotado pelo meia-atacante Alexander Ring.

A Finlândia permanece na quinta posição, com quatro pontos. Já a Islândia continua na segunda posição, com 13 pontos. Com o revés, os islandeses correm o risco de serem ultrapassado pela Turquia e Ucrânia, que se enfrentam neste sábado. A derrota da Islândia foi boa para a Croácia, que pode disparar na liderança do grupo.