Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sérvia bate a Geórgia e assume a ponta do Grupo D; Turquia vence

Equipe garante os três pontos fora de casa ao fazer 3 a 1 e torce para vitória de Gales sobre a Irlanda para seguir na liderança da chave. Já os turcos fizeram 2 a 0 na Finlândia

Tadic cobra pênalti para empatar o jogo para Sérvia (Reprodução / Facebook)
Escrito por

A Sérvia assumiu a liderança provisória do Grupo D ao bater, fora de casa, a Geórgia por 3 a 1, pela quinta rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo. Os gols da partida foram marcados por Tadic, Mitrovic e Gacinovic para os visitantes, Katcharava descontando.

O resultado deixa os sérvios com 11 pontos na chave. A segunda colocação é da Irlanda, que tem dez e joga em casa contra País de Gales, terceiro com seis. A Geórgia tem apenas dois.

Com o apoio da torcida, a Geórgia abriu o placar logo aos seis minutos, com Katcharava, que aproveitou sequência de vacilos da defesa da Sérvia para marcar. O gol de empate saiu com Tadic, de pênalti, no fim da primeira etapa.

Na volta do intervalo, a Sérvia tratou de definir o marcador. Aos 18 minutos, Tadic deu passe para Mitrovic girar e acertar bonito chute. O terceiro saiu aos 40, com Gacinovic, aproveitando outra assistência de Tadic.

TURQUIA RESPIRA NO GRUPO I

A Turquia fez o dever de casa e contou com dois gols de Tosun no início para bater a Finlândia por 2 a 0, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018.

O resultado deixa o turco em terceiro no Grupo I, com oito pontos, mesma pontuação da Ucrânia, que joga fora de casa com a Croácia, líder com dez.

Em casa, os turcos mataram o jogo logo nos primeiros minutos. Aos nove, Tosun aproveitou cruzamento e, oportunista, abriu o placar. Aos 12, o centroavante aproveitou cobrança de escanteio de Inan para garantir a vitória.