Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seri externa revolta por não ser vendido ao Barça: ‘Muito magoado’

Em entrevista a jornal catalão, meia do Nice afirmou que 'não está com cabeça' para jogar

Seri não entrou em campo no último fim de semana (Foto: YANN COATSALIOU / AFP)
Escrito por

Terceiro colocado do último Campeonato Francês, o Nice tinha como principal astro Balotelli. No entanto, um meio-campista chamou a atenção pela qualidade técnica: Michaël Seri. O marfinense esteve perto do Barcelona, porém o clube rubro-negro optou por não aceitar a proposta blaugrana.

Nesta segunda-feira, o jornal catalão "Mundo Deportivo" publicou uma entrevista com Seri, que não se aguentou e externou a sua insatisfação pela não ida ao Camp Nou. Ele também admitiu ter "explodido" em reunião recente com o Nice, onde está desde 2015.

- Eu me sinto muito mal. Não vou mentir, estou muito magoado. Para mim o futebol é uma festa, uma alegria. Neste fim de semana não joguei com o Nice porque não estou com a cabeça no futebol. Meu sonho de ir ao Barça se foi, e para mim isso é algo terrível - disse o atleta de 26 anos e 1,65m de altura.

No último fim de semana, Seri não entrou em campo para encarar o Amiens, fora de casa. Na ocasião, os mandantes venceram por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Francês.

O Barcelona estaria disposto a pagar cerca de 40 milhões de euros (R$ 150 milhões) por Seri. O empresário do meia, Franklin Mala, creditou a entrada do Paris Saint-Germain no negócio como fator determinante para o recuou do Barcelona, que justificou a desistência por "razões técnicas".

- Não entendo isso. 'Decisão técnica' foi o que eu ouvi, mas ninguém disse nada para mim. O Barça sabia de suas capacidades. Quando você quer um jogador você o acompanha por um tempo. Era possível chegar a um acordo com o Barça, um grande clube. É por isso que estiveram negociando com o Nice nesta semana. Era um sonho de Seri. Ninguém entendeu nada, mas veremos - revelou o agente à rádio "RAC1".