Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sergio Ramos: ‘Não é o momento de apontar o dedo para ninguém’

Zagueiro adotou tom mais ameno, ao contrário do companheiro Luka Modric

Sergio Ramos deixa o campo após derrota do Real Madrid para a Real Sociedad (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
Escrito por

O Real Madrid mergulhou ainda mais em sua crise ao perder, em pleno Santiago Bernabéu, para a Real Sociedad por 2 a 0, no último domingo. O capitão Sergio Ramos afirmou que não é hora de culpar ninguém pelo tropeço, contrariando o discurso de Luka Modric.

- Cada um tem a sua opinião. Hoje não é o momento de apontar (o dedo) para ninguém. No final, é nos momentos ruins que devemos ser mais unidos. Não é a primeira vez que nos reuniremos para dizer coisas uns aos outros. O Real sempre lidou bem com isso. O que dizemos deve ser a portas fechadas e não devem sair dali - garantiu Ramos.

O meia croata disse que o "Real não poderia fazer m... em todo início de jogo". Contra a Real Sociedad, levou gol de Willian José logo aos três minutos, em cobrança de pênalti. O segundo saiu apenas na reta final da partida.

Com a derrota, o Real Madrid caiu para quinto lugar, com 30 pontos, a dez do líder Barcelona.