Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sergio Ramos critica parte da torcida: ‘Pedir saída de CR7 é loucura’

Zagueiro acredita que todos no time merengue querem o melhor para a equipe

Cristiano Ronaldo chegou a 13 gols na Liga dos Campeões  (Foto: Gerard Julien/AFP)
Escrito por

Cristiano Ronaldo não é unanimidade na torcida do Real. Apesar de ainda balançar as redes como poucos, ele vem sendo contestado por suas declarações polêmicas fora de campo e por não marcar em jogos mais importantes na temporada. Na última delas, criticou o nível do time e citou alguns nomes de companheiros que estariam abaixo dos titulares. A posição dividida dos fãs merengues pôde ser vista na goleada por 7 a 1 sobre o Celta. Se no início o gajo estava sendo vaiado, ele acabou ovacionado por fazer quatro gols.

O camisa 7 do Real é a artilheiro de duas competições na temporada. Ele marcou 13 gols na Liga dos Campeões e 27 no Espanhol, totalizando 40 na temporada pelo Real Madrid. Após a vitória sobre a Roma, nesta quarta-feira, por 2 a 0, quando CR7 fez mais um na competição europeia, o capitão Sergio Ramos defendeu do seu goleador.

- Os torcedores precisam pensar um pouco. Respeito a opinião da torcida, porque o carinho dela é importante. Mas, quando as coisas não vão bem, ela deveria apoiar um pouco os jogadores, pois todos queremos o melhor para o Real Madrid. Para mim é uma loucura pensarem que ele tem que sair do Real Madrid - disse o zagueiro.

Os Merengues, agora, estão focados na Liga dos Campeões, uma vez que já estão eliminados da Copa do Rei e praticamente fora da disputa do Campeonato Espanhol (12 pontos atrás do Barcelona),

- A Champions é uma competição muito complicada. Nossa temporada está sendo difícil, e demos um passo importante num torneio importante como este. Vamos dar nosso máximo para tentar chegar à final de novo - disse Sergio Ramos.