Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sergio Ramos avalia temporada do Real e lamenta queda na Champions: ‘Sabor agridoce’

Nas redes sociais, capitão da equipe de Madri classifica ano como 'atípico', revela tristeza pela eliminação para o Manchester City e valoriza apoio incondicional dos torcedores

Sergio Ramos diz que temporada foi 'dura' para todos (Reprodução/Twitter)
Escrito por

Sergio Ramos assistiu das arquibancadas a eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões nas oitavas de final para o Manchester City, após derrota por 2x1, mas sentiu tanto quanto aqueles que estavam em campo. Nas redes sociais, o capitão da equipe Merengue fez uma reflexão sobre o ano do clube.


Ramos classificou a temporada como "atípica e estranha", especialmente por causa da pandemia de coronavírus que atingiu todo o planeta e paralisou campeonatos mundo afora. Para ele, a eliminação na Liga dos Campeões, que fechou o calendário do Real, foi doída e tem sabor 'agridoce'.

- Acaba uma temporada atípica e estranha, muito dura para todos. O sabor é agridoce, porque nós somos o Real Madrid e estamos obrigados a ganhar tudo. Temos que dar mérito pela Liga, ainda mais uma tão excepcional, e também pela Supercopa, mas estamos tristes pela eliminação da Liga dos Campeões - disse o zagueiro.

No clube madrilenho desde 2005, Sergio Ramos concluiu frisando a importância do apoio incondicional dos torcedores para tentar dar a volta por cima na próxima temporada:

- Queriamos mais. Vamos descansar para voltar e brigar por todas (as taças) na próxima temporada. Esse escudo e essa história merecem sempre o máximo. Na vitória e na derrota, sempre: Hala Madrid. Obrigado por seu apoio incondicional, inclusive à distância - arrematou.