Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sergio Ramos se aproxima de acordo com o PSG e Neymar é peça-chave; entenda

Defensor tem grande admiração pelo atacante brasileiro e pretende jogar junto com o camisa 10. Imprensa espanhola diz que zagueiro já informou a amigos que atuará no PSG

Sergio Ramos chegou a pedir para Florentino Pérez contratar Neymar para o Real Madrid (Foto: GABRIEL BOUYS/AFP)
Escrito por

Livre no mercado após deixar o Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos pode reforçar o Paris Saint-Germain na próxima temporada. Segundo informações da imprensa espanhola, o defensor já confidenciou a amigos que o destino será mesmo o clube parisiense.

+ Veja a tabela e os jogos da Eurocopa


De acordo com a rádio "Cope", Ramos contou a pelo menos três colegas que jogará na França, enquanto o jornal "Mundo Deportivo", da Catalunha, informou que o nome do atleta foi bem quisto dentro do vestiário do PSG. Chelsea, Bayern e Manchester City são outras opções, mas com menos força.

Segundo o jornal "As", Sergio Ramos deseja um contrato de dois anos, além de mais um ano como opção. Além de buscar um bom projeto esportivo, o atleta quer a garantia de estabilidade, uma vez que irá se mudar com a esposa e mais quarto filhos.

Ainda na publicação, o "As" informou que a presença de Neymar no Paris Saint-Germain é um trunfo do time francês para contratar o defensor. Sergio Ramos é grande admirador do futebol do camisa 10 brasileiro, tem a intenção de atuar junto com a principal estrela parisiense.

+ A sensação da Eurocopa: conheça o elenco da seleção da Itália

Outro clube que estava interessado em Sergio Ramos é o Milan, que está de volta à Champions League depois de sete temporadas. No entanto, diante de uma alta pedida salarial, o clube rubro-negro recuou.