Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Luiz Adriano e Cerci, Milan deve ficar com jovem promessa

El Shaarawy foi devolvido pelo Monaco e não seria utilizado, mas situação deve mudar

Luiz Adriano é mais um brasileiro  a acertar com time chinês (Foto: AFP / JOHANNES EISELE)
Escrito por

As transferências quase concretizadas de Luiz Adriano para a China e Alessio Cerci para a Genoa devem abrir espaço para a volta de Stephan El Shaarawy ao Milan. O Faraó, que estava emprestado ao Monaco, foi devolvido ao Rossonero, que pode se ver 'obrigado' a reaproveitá-lo, conforme revelou o diretor executivo do clube, Adriano Galliani.

- Há um acordo entre o Milan e a equipe chinesa. Agora, ele tem de fazer os exames médicos e obter o visto. Se tudo se concretizar, é possível que El Shaarawy volte - comentou o cartola italiano.

Luiz Adriano foi a Londres na última quarta-feira para obter o visto chinês. Ele precisa passar por exames médicos para, enfim, assinar com o Jiangsu Sainty, que vai pagar 14 milhões de euros (R$ 61,2 milhões). Já Alessio Cerci será emprestado ao Genoa.

El Shaarawy saiu do Monaco (Foto: Reprodução / Facebook)

Com a saída da dupla, abre espaço para El Shaarawy. Ele foi emprestado ao Monaco no início da temporada e, se completasse 25 partidas, acionaria uma cláusula que obrigaria o time do Principado a comprá-lo em definitivo. O Faraó chegou a 24 e, sem querer pagar pelo jogador, os Monegascos avisaram que não mais contariam com ele no restante da temporada. O Milan aceitou recebê-lo de volta para tentar repassá-lo a outra equipe, o que não deverá mais acontecer.