Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Luis Enrique, Arsenal tem cinco nomes para suceder Arsène Wenger

Ex-técnico do Barcelona exigiu muito para assumir a equipe londrina

(Foto: Ben Stansall / AFP)
Escrito por

O cargo de treinador segue vago no Arsenal após o anúncio da saída de Arsène Wenger. O favorito para assumir o lugar do francês é Luis Henrique, sem clube após deixar o Barcelona no fim da última temporada. Contudo, segundo o jornal "O Jogo", os Gunners não estão dispostos a aceitar as "loucuras" do espanhol.

De acordo com a imprensa inglesa, Lucho gostaria de ganhar no mesmo patamar que Pep Guardiola e José Mourinho, que recebem salários na casa dos 15 milhões de libras (cerca de R$ 72,5 milhões) por temporada no Manchester City e no Manchester United, respectivamente.

Por conta disso, as negociações com Luis Enrique estão em ritmo lento e outros técnicos já ventilados voltam a ganhar força. Segundo o "Daily Mirror", o Arsenal reduziu a lista para apenas cinco nomes: Patrick Vieira (New York City), Mikel Arteta (auxiliar de Guardiola no Manchester City), Leonardo Jardim (Monaco), Joachim Löw (Alemanha) e Julian Nagelsmann (Hoffenheim).

No próximo domingo, Arsène Wenger se despede do Arsenal após 22 anos. Os Gunners encaram o Huddersfield, fora de casa, às 11h (de Brasília).