Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
PSG
escudo default
3
0
escudo default
Real Madrid

Sem estrelas, Di María brilha e PSG goleia um apático Real Madrid

Mesmo sem contar com Neymar, Cavani e Mbappé, o Paris Saint-Germain venceu de forma absoluta e sem dar chances ao maior campeão da história da Champiuons

Di María brilhou no duelo e fez dois gols (AFP)
Escrito por

Em casa, o Paris Saint-Germain finalmente mostrou as cartas para ser um candidato ao título da Liga dos Campeões. Nesta quarta, o PSG não deu chances ao Real Madrid, mesmo sem suas principais estrelas, e passeou no Parc des Princes com uma vitória indiscutível por 3 a 0, em um show de Angel Di María, autor de dois gols. Meunier completou o placar.

> Confira a classificação e os próximos jogos da Liga dos Campeões

LEI DO EX
Coube a Di María, jogador do Real Madrid entre 2010 e 2014, abrir o placar da partida no Parc des Princes. Aos 14 minutos, em jogada pela ponta esquerda de ataque, o argentino recebeu dentro da área, dominou e soltou um petardo entre a trave e Courtois, que não conseguiu defender e viu a bola estufar as redes.

PINTURA!
Após abrir o placar, o PSG quase levou o empate em cobrança de falta de Bale, mas foi novamente Di María que mexeu no placar de jogo. Na marca de 33 minutos, o argentino novamente chamou a responsabilidade e com um belo chute da entrada da área marcou o segundo do PSG.

QUER UMA MÃOZINHA?
Logo nos instantes seguintes ao golaço de Di María, o Real Madrid não ficou atrás e logo descontou com um lindo gol de Gareth Bale, que tocou por cobertura e deixou Navas sem reação. No entanto, com auxílio do VAR, o árbitro viu toque de mão do atacante do Real e anulou o gol merengue.

NA PRESSÃO
O Real Madrid não desistiu de buscar o resultado e continuou indo ao ataque para tentar diminuir o prejuízo, mas Benzema, autor das melhores chances, não aproveitou para balançar as redes, e quando balançou, estava em impedimento.

VIROU PASSEIO
Já com a defesa merengue completamente exposta e sem forças para reagir, o PSG aproveitou para dar o último golpe no maior campeão europeu nos acréscimos. Meunier aproveitou presente de Bernat e precisou apenas empurrar para as redes para sacramentar a noite mágica da equipe no Parc des Princes.