Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem CR7, Juve joga mal, é derrotada pelo Genoa e perde invencibilidade

Mesmo após a classificação para as quartas de Champions League, a Velha Senhora não jogou bem e perdeu um jogo do Campeonato Italiano pela primeira vez desde abril de 2018<br>

Juventus não conseguiu segurar o Genoa (Foto: Marco BERTORELLO / AFP)
Escrito por

Sem Cristiano Ronaldo, poupado após a grande atuação na partida de meio de semana na Champions League, a Juventus entrou em campo neste domingo pelo Italiano e viu a sua invencibilidade acabar. Fora de casa, a Velha Senhora jogou "de ressaca" e foi derrotada por um valente Genoa, por 2 a 0. Sturaro e Pandev, dois jogadores que entraram na etapa final, anotaram os gols da partida.

JUVE NÃO ASSUSTA E VAR SALVA
Se a vantagem do primeiro tempo tivesse que ficar com alguém, surpreendentemente não ficaria com a Juve. Fora de casa, a Velha Senhora não teve um bom início e foi Genoa que esteve perto de na frente do atrás do placar em duas oportunidades. Na primeira, Matia Perin fez uma importante defesa para evitar o gol de Sanabria, e minutos depois, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa em um toque de mão de Cancelo. Contudo, o VAR entrou em ação e viu que anteriormente a bola resvalou na mão do jogador do Genoa. Com isso, a marcação foi revertida.


VAR PROTAGONISTA
Na etapa final, a Juve voltou mais ligada e logo foi fatal para abrir o placar da partida. Na marca de 11 minutos, João Cancelo cruzou e Paulo Dybala completou para as redes. Entretanto, na confirmação do gol pelo VAR, foi constatado que o argentino estava em posição de impedimento e o gol foi anulado.

LEI DO EX FATAL
Após o susto, o Genoa voltou a ser melhor dentro de campo e ganhou um gás novo quando o técnico Cesare Prandelli decidiu colocar Pandev e Sturaro em campo. A mexida fez efeito e com apenas um minuto dentro de campo, Sturaro, ex-jogador da Juve, recebeu de Pandev e bateu colocado no canto de Perin, que foi traído pelo efeito da bola e acabou aceitando, deixando a redonda morrer nas redes, na marca de 27 minutos.

QUE ESTRELA!
Se Sturaro, que havia acabado de entrar, marcou o primeiro gol do Genoa na partida, Pandev também teve seu momento de brilhar. O ex-jogador da Inter entrou com tudo, mudou a partida e ainda deixou sua marca. Aos 36 do segundo tempo, em contra-ataque fulminante, o atacante recebeu de Kouame e finalizou com precisão tirando de Perin, para explodir os torcedores de alegria no Estádio Luigi Ferraris e para quebrar a sequência invicta da Juve no Campeonato Italiano.