Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem CR7 e Benzema, Real sofre para vencer o Celta no Bernabéu

Blancos mantém o aproveitamento de 100% na segunda rodada do Campeonato Espanhol. Morata e Kroos marcam no segundo tempo e garantem o triunfo

Morata abriu caminho para a vitória suada do Real Madrid (Foto: AFP/PIERRE-PHILIPPE MARCOU)
Escrito por

O Real Madrid propôs ao Celta de Vigo um jogo franco e aberto no Santiago Bernabéu. Como resultado, os Blancos criaram diversas chances, mas cederam espaços generosos atrás. No balanço total, a estratégia deu certo: vitória do time da capital por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Os Merengues mantêm o aproveitamento de 100% e aguardam a sequência de resultados para saber se garantirão a ponta isolada ao fim desta jornada.

O primeiro tempo foi um bombardeio do Real Madrid contra o gol do Celta. Modric arriscou duas vezes. A trave salvou o Celta na primeira, e o goleiro Álvarez se consagrou no lance seguinte. Sem Benzema e Cristiano Ronaldo, os Blancos não encontravam soluções para chegar mais próximo da área adversária.

Os galegos mostraram que não vieram ao Santiago Bernabéu apenas para ficar encurralados. O time saiu em bons contra-ataques e também tiveram chances de tirar o zero do placar.

O Real continuou fazendo o goleiro Álvarez trabalhar. O goleiro pegou quase tudo. Morata, no rebote do melhor jogador do Celta, abriu o placar para os Merengues.

O Celta de Vigo não se entregou e empatou pouco depois, com Orellana. O chileno mandou uma bomba cruzada, sem chance para Casilla. Porém, os Blancos retomaram a vantagem e a tranquilidade. Kroos, que não estava bem na partida, chutou da entrada da área, no cantinho do goleirão adversário.