Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem clube, Sergio Ramos define onde quer atuar, diz jornal

Zagueiro espanhol está livre no mercado desde julho, após o término de seu contrato com o PSG

Sergio Ramos define onde deseja atuar (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
Escrito por

O zagueiro Sergio Ramos, de 37 anos, está livre no mercado desde julho, quando seu contrato com o Paris Saint-Germain chegou ao fim. De acordo com o jornal espanhol "Marca", o defensor já tem um destino em mente: a Major League Soccer, dos Estados Unidos. A liga estadunidense se tornou o "local ideal" para Ramos após a chegada de Lionel Messi ao Inter Miami.

Ainda de acordo com a publicação, Sergio Ramos optou por fazer uma pausa antes de analisar todas as opções para dar prosseguimento à sua carreira. O veterano recebeu propostas da Arábia Saudita e chegou a cogitar um retorno ao Sevilla, clube que o revelou, mas a rejeição por parte da torcida andaluz fez Ramos dar um passo para trás na negociação.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Na temporada passada, o PSG chegou a oferecer uma renovação de contrato para Sergio Ramos, mas com uma drástica redução salarial, baseada no seu rendimento em campo, uma espécie de "contrato de produtividade". O zagueiro, campeão do mundo pela Espanha em 2010, não gostou a oferta e deixou o clube.

Sergio Ramos ficou duas temporadas no PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

+ Poucos dias após renovar com o Fulham, Willian pode deixar o clube

Assim como a Liga Saudita, a MLS se tornou um destino interessante para jogadores mais veteranos. Com o destino definido, cabe à Sergio Ramos analisar as eventuais propostas antes de dar os próximos passos. Pelo PSG, Ramos atuou em 58 jogos em duas temporadas. O defensor se consolidou como um ídolo do Real Madrid, onde atuou entre 2005 e 2021.