Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Na seleção o treinador me coloca para jogar’, dispara Eriksen

Meio-campista marcou o gol da vitória da Dinamarca sobre a Inglaterra e mostrou descontentamento com Antonio Conte, treinador da Inter de Milão

Eriksen não está contente na Inter de Milão (AFP Photo/Miguel MEDINA)
Escrito por

Autor do gol que garantiu a vitória da seleção dinamarquesa sobre a Inglaterra, Christian Eriksen mostrou descontentamento com a forma que Antonio Conte o trata na Inter de Milão. Para o meio-campista, seu tempo de jogo no clube italiano é muito pequeno.

- Em qualquer time que já joguei, mesmo nos Spurs, sempre foi um prazer viajar para a seleção nacional. Agora não é diferente, mas muitas coisas mudaram e eu não jogo tanto como no Tottenham. Estou sempre feliz por estar de volta. Aqui, o treinador me coloca para jogar - disse.

Na partida em que marcou o gol de pênalti contra a Inglaterra, o meio-campista também completou 100 jogos pela seleção dinamarquesa.

Eriksen chegou na Inter de Milão em janeiro, mas tem lutado para convencer o treinador de que merece uma vaga no time titular. Há alguns dias, o dinamarquês disse que 'não queria ficar a temporada inteira no banco'.