Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seis jogadores querem a saída de Mourinho do Manchester United

Além de Pogba, jogadores como Andreas Pereira, Rashford e Martial também querem a saída do treinador. O português, porém, tem cinco jogadores que querem sua permanência

O elenco do Manchester se divide em relação a José Mourinho (Foto: Oli Scarff/AFP)
Escrito por

O Manchester United segue em crise e o técnico José Mourinho continua balançando no cargo. Sem apoio dos jogadores e envolvido em polêmicas com Pogba, o elenco da equipe pede a saída do português. Segundo a imprensa inglesa, cinco jogadores se uniram a Pogba contra Mourinho: O meia Andreas Pereira, os atacante Martial e Rashford, o zagueiro Bailly e o lateral Luke Shaw.

Os jogadores citados estariam insatisfeito por terem um papel secundário na equipe e não serem muito utilizados por Mourinho. Shaw é o jogador que mais minutos teve como treinador, mas também já teve problemas de relacionamento com o português.


Martial, no início da temporada, demorou a se reapresentar por causa do nascimento do filho e recebeu críticas públicas do treinador. Esse foi uma das primeiras polêmicas do United na temporada.

Outro que também estaria nesse grupo de jogadores que querem a saída de Mourinho é o volante Fred. Contratação mais badalada do United no ano, o brasileiro levou uma bronca do português por escutar música alta no vestiário após o empate contra o Wolverhampton. Ao 'Globoesporte', porém, Fred negou estar a favor da saída de Mourinho.

Apoiadores
O treinador, porém, tem os seus apoiadores. Os volantes Matic, Valencia e Fellaini, além dos atacantes Ashley Young e Alexis Sánchez são jogadores que apoiam a permanência do treinador.