Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar processa o Barcelona e cobra R$ 16 milhões, revela jornal

Valores são referentes a salário e bônus do atacante brasileiro

Neymar é um dos destaques do PSG na temporada (Foto: BERTRAND GUAY / AFP)
Escrito por

De acordo com o jornal espanhol "El Mundo", o astro brasileiro Neymar entrou com uma ação na Justiça contra o Barcelona cobrando pagamento de uma parte de seu salário ao deixar o clube catalão, em agosto de 2017.

O jornal diz que o atacante cobra 3,5 milhões de euros (aproximadamente 16 milhões de reais) e ainda acusa o clube espanhol de agir com "absoluta má fé". Além de cobrar salários, Neymar também cobra valores referentes a bônus.

Na última janela de transferências, Neymar quase voltou ao Barcelona, mas a negociação com o PSG não deu certo. Segundo o jornal, o brasileiro abriria mão de uma dívida com o clube em caso de acerto.

PAI DO ATACANTE NÃO DESCARTA RETORNO
Pai de Neymar Jr., Neymar da Silva Santos não fechou as portas para o filho no antigo clube. Em entrevistas à rádios espanholas, Neymar pai também afirmou que "mais cedo ou mais tarde haverá um acordo entre Barcelona e Neymar".

Ao programa "El Larguero", da rádio "Cadena Ser", o pai do atacante foi perguntado se no futuro o craque poderia voltar a jogar com Messi.

- Bom, ele tem contrato com o PSG - disse Neymar pai, se esquivando da pergunta.

Na rádio "Cadena Cope", a mesma pergunta foi feita ao pai do camisa 10 do PSG. Na resposta o pai do jogador enfatizou que nunca teve um relacionamento ruim com Bartomeu, presidente do Barça.