Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Schalke vence lanterna Hannover e se afasta do Z4 da Bundesliga

Com grande atuação de Nubel, Azuis reais descolam uma vitória magra mas importante na briga contra o rebaixamento após seis rodadas sem vencer no Campeonato Alemão

Azuis Reais comemoram a vitória fora de casa (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Respira, Schalke! Depois de seis rodadas, finalmente uma vitória para os Azuis Reais no Campeonato Alemão. Na manhã deste domingo, com grande atuação do goleiro Nubel, o Schalke venceu o Hannover, lanterna da Bundesliga, fora de casa por 1 a 0, e se afastaram da zona de rebaixamento da competição. Serdar fez o único gol do jogo.

NUBEL FECHA O GOL
A pressão inicial de partida não poderia ser de outro time a não ser do Hannover. Lanterna e jogando em casa, o time fez o possível para tentar abrir o placar de jogo, mas Nubel foi perfeito para, com grandes defesas, anular as chances e fechar o gol no primeiro tempo.

UFA!
Após equilibrar o domínio da partida, o Schalke começou a criar chances, principalmente pelos pés de Stambouli, que obrigou o goleiro Esser operar um milagre para evitar o gol aos 34 minutos, mas que cinco minutos depois não teve o que fazer para impedir o gol dos Azuis Reais. Stambouli rolou para Serda, que finalizou cruzado e balançou as redes do Hannover para dar a vantagem ao Schalke.

NUBEL BRILHA E GARANTE A VITÓRIA
Assim como no primeiro tempo, a pressão pelo gol na etapa final foi toda do Hannover. Na última colocação da Bundesliga, o time precisava mais do que nunca da vitória para continuar com o sonho de permanecer na elite do futebol alemão. Entretanto, o que o Hannover não contava era que Nubel estaria em um dia inspirado. O goleiro foi protagonista de dois milagres para evitar os gols de Müller e Muslija, e garantiu os três pontos para os Azuis Reais.