Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sarri detona jogadores do Chelsea após revés: ‘Grupo difícil de motivar’

Blues perderam, fora de casa, por 2 a 0, gols de Lacazette e Koscielny

Sarri orienta os jogadores do Chelsea durante partida diante do Arsenal (Foto: Ben Stansall / AFP)
Escrito por

O técnico Maurizio Sarri não poupou os jogadores do Chelsea de críticas após derrota por 2 a 0 para o Arsenal, neste sábado, no Emirates. O comandante reclamou da postura dos atletas no dérbi londrino.

- Estou extremamente zangado, muito zangado mesmo. Essa derrota foi devido a nossa mentalidade. Eu não posso aceitar isso. Tivemos um problema semelhante contra o Tottenham na Copa da Liga Inglesa - disparou o treinador italiano:

- Parece que esse grupo de jogadores é extremamente difícil de motivar.

Na avaliação de Sarri, as equipes fizeram um duelo equilibrado, mas faltou determinação ao Chelsea. Apesar das críticas aos jogadores pela atuação no clássico, o técnico não se isentou de culpa pelo tropeço fora de casa.

- Do ponto de vista técnico, ambas as equipes estavam no mesmo nível, mas eles estiveram mais determinados, e a tática não entra nisso. Eu não posso dizer que não sou responsável em partes pela derrota. Temos que compartilhar isso - declarou.

O Arsenal contou com gols de Lacazette e Koscielny, ainda no primeiro tempo, para vencer por 2 a 0. A vitória fez os Gunners retomarem a quinta colocação no Inglês, ficando a três do próprio Chelsea.