Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sarri descarta utilizar trio formado por CR7, Dybala e Higuaín na Juve

O treinador ressaltou que a Juventus ainda não tem o equilíbrio devido para a formação. O italiano também analisou a partida contra o Leverkusen, nesta quarta, pela Champions

Dybala e Ronaldo jogaram juntos na última rodada do Italiano (Foto: AFP)
Escrito por

O treinador Maurizio Sarri descartou a possibilidade de utilizar Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala e Gonzalo Higuaín, juntos, contra o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões. Na última rodada do Italiano, na vitória sobe o SPAL, por 2 a 0, Dybala jogou com CR7 e ambos tiveram bom desempenho juntos.

- É uma bela sugestão, mas não ainda estamos no prontos em nível de equilíbrio. Por enquanto, podíamos tentar essa solução em outros momentos da partida - apontou o treinador italiano, em coletiva, nesta segunda-feira.

Contra o SPAL, Higuaín ficou na reserva e não entrou em campo. O italiano optou por um 4-4-2, com um meio de campo formado por três volantes, com Rabiot, Pjanic e Khedira. Ramsey jogou um pouco mais adiantado. A partida contra o Bayer Leverkusen vai ser na Itália. Sarri relembrou o fato e analisou a partida.

- Eu espero um bom resultado amanhã. É um jogo díficil e vai ser o primeiro da Liga dos Campeões realizado em nossa casa - analisou o treinador.