Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sánchez é relacionado por Mourinho e pode estrear pelo United na sexta

Manchester United visita o Yeovil Town, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra

Sánchez está perto de estrear pelo United (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Alexis Sánchez foi anunciado como jogador do Manchester United na última segunda-feira. Apesar do pouco tempo no novo clube, o chileno já pode estrear nesta sexta. O técnico José Mourinho relacionou o jogador para o duelo contra o Yeovil Town, às 17h55 (de Brasília), pela quarta fase da Copa da Inglaterra.

Em entrevista coletiva, o treinador não confirmou se Sánchez começará a partida como titular. Porém, o novo camisa 7 está em boas condições físicas, uma vez que vinha atuando pelo Arsenal regularmente. No Campeonato Inglês, atuou em 19 partidas, com sete gols.

Mourinho fez questão de elogiar Sánchez, classificando-o como um dos melhores atacantes do mundo.

- Nós temos um dos melhores jogadores de ataque no mundo. Eu acho que ele vai ser muito importante para nós, porque nós queremos ter os melhores jogadores possíveis - afirmou.

O treinador falou ainda sobre a negociação com o Arsenal por Alexis Sánchez. Para ficar com o chileno, o Manchester United abriu mão do meia Mkhitaryan, que vai atuar pelos Gunners.

- Sánchez saiu de um clube fantástico para um gigante. Mkhitaryan foi para um clube fantástico. Foi um bom negócio para todos - declarou.

UNITED EMPRESTA JOVEM

Com apenas três partidas na temporada, o zagueiro Axel Tuanzebe foi emprestado pelo Manchester United para o Aston Villa, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

- Tuanzebe é um jogador muito bom, que não tem muitas chances para jogar aqui. Mas ele é o nosso jogador e ele será o nosso jogador. Não há chance de desistir de um menino tão talentoso. Ele é um jogador que gostamos muito - disse recentemente o técnico José Mourinho.